YOUTUBE:jollp1,mariamariazinha1, estrelas69
Seguidores e fazer comentários , no mariamaria.tavares@gmail.com
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
oltar para AL-MG 12/02/2012. Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais de 12 de Fevereiro de 2012 Pg. 6. Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais AL-MG de 12/02/2012 Compartilhe oltar para AL-MG 12/02/2012. Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais de 12 de Fevereiro de 2012 Pg. 6. Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais AL-MG de 12/02/2012 Compartilhe
Ver Original
PDF (8KB)
Anúncios do Google
Como Investir na Crise
Descubra as possibilidades de investimento. Conheça a Órama!
www.orama.com.br
Você está na pg. 6
« Página anterior Próxima página » Ir para a pg. IR
[...] - Publicado, vai o projeto às Comissões de Justiça, de Saúde e de Fiscalização Financeira para parecer, nos termos do art. 188, c/c o art. 102, do Regimento Interno.
PROJETO DE LEI Nº 2.852/2012
Dá a denominação de Octaviano Pires da Fonseca ao trecho da Rodovia MG-10 que liga a sede do Município de Congonhas do Norte ao povoado de Ouro Fino.
A Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais decreta:
Art. 1º - Fica denominada Octaviano Pires da Fonseca o trecho da Rodovia MG-10 que liga o Município de Congonhas do Norte ao povoado de Ouro Fino.
Art. 2º - Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.
Sala das Reuniões, 9 de fevereiro de 2012.
Doutor Viana
Justificação: Octaviano Pires da Fonseca, natural de Congonhas do Norte, nasceu em 22/3/15, viveu seus 92 anos nesse Município e faleceu em 3/8/2006. Filho de Clarindo Rodrigues da Fonseca e Antônia de Carvalho, casado com Maria José de Carvalho, teve 14 filhos, entre eles o atual Prefeito de Congonhas do Norte, João de Carvalho Pires, eleito em outubro de 2004 e reeleito em outubro de 2008.
Octaviano Pires da Fonseca e sua esposa educaram filhos, homens e mulheres, que ajudaram e estão ajudando na história e construção desse Município, Estado e País. São eles: José de Carvalho Pires, comerciante dotado de grande solidariedade hospitaleira - atuante em eventos socioculturais, e líder de cavalgadas no Município; Maria da Conceição Pires, professora graduada em Letras e Língua Estrangeira, Diretora da Escola Estadual Capitão Miguel Jorge Safe por 10 anos; Antônio de Carvalho Pires, Juiz Federal desde 1994, atua na 7ª Vara do Trabalho de Vitória, tendo trabalhado como advogado e como Diretor dos Correios; Joaquim de Carvalho Pires (?in memoriam?), médico veterinário nomeado pelo Estado de influente atuação perante o Iesa no combate à febre aftosa no Estado e no País, além de militante político na cidade de Buritis; Maria de Lourdes Pires (?in memoriam?), portadora de necessidades especiais, um suave exemplo de vida, simplicidade e amor; Paulo de Carvalho Pires, comerciante de Betim sempre generoso em doações para obras e ações sociais do Município; Geralda de Carvalho Pires, professora da escola estadual do Município, grande educadora de jovens e crianças; Francisco de Carvalho Pires, comerciante, técnico de enfermagem, Vereador e Presidente de associação comunitária que deu apoio incondicional ao esporte no Município; Luiz de Carvalho Pires, comerciante em Belo Horizonte e contribuinte de obras beneficentes, sociais e culturais do Município; Luiza de Carvalho Pires, pedagoga com trabalho amplo e significativo na Apae de Patos de Minas; Geraldo de Carvalho Pires, comerciante, Vereador e Vice-Prefeito no período de 1989 a 1992; João de Carvalho Pires, professor, Diretor da Escola Estadual Capitão Miguel Jorge Safe por dois mandatos, pioneiro na administração moderna dessa Escola, graduado em Química e Administração de Empresas e entusiasta permanente da educação; Luzia de Carvalho Pires, advogada, graduada em Letras, funcionária da Câmara Municipal de Belo Horizonte; Jorge de Carvalho Pires, engenheiro mecânico com exercício na Arcelormittal do Brasil com grande ação solidária em favor do Município de Congonhas do Norte.
Octaviano foi um cidadão que sonhou e sempre lutou para que um dia pudesse chegar um automóvel a essa cidade mineira onde as montanhas são a beleza e o sinônimo de Minas Gerais. Também foi doador de terrenos destinados à construção da casa paroquial local e para a construção de salão comunitário e da escola rural na Comunidade de Suzana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário