Seguidores e fazer comentários , no mariamaria.tavares@gmail.com

domingo, 29 de dezembro de 2013

Quando e como alcançaremos este paraíso.

             Quando teremos um paraíso deste para termos uma renovação de qualidade ,para obter um sorriso de uma criança , crescer com um futuro digno ,com mais sonhos e esperança, Como posso encontrar a minha paz ,
renovar energias , sabendo que o lado oposto está em condições de desigualdade constante .Não posso viver  sensações renovadas , se nem todos podem criar a sua própria história.Como posso renovar minhas energias , se o mundo lá fora não está em condições de igualdade , com a minha realidade.

            O mais bonito disso tudo ,são os fogos de artifícios ,brilhantes e reluzentes , apagou o fogo começa tudo de novo ,com todos os problemas que já conhecemos.
Fonte : Minha opinião, meu ponto de vista.

Nenhum comentário: