YOUTUBE:jollp1,mariamariazinha1, estrelas69
Seguidores e fazer comentários , no mariamaria.tavares@gmail.com
terça-feira, 13 de março de 2012
Parque de diversões Hopi Hari ficará fechado por mais dez dias para conclusão de vistorias Compartilhe
Extraído de: Nota Dez - 9 horas atrás
MPSP - Parque de diversões Hopi Hari ficará fechado por mais dez dias para conclusão de vistorias
Compartilhe
Anúncios do Google
Leia mais
Após prorrogação de TAC,
vistorias continuam no H...
Sem conclusão de vistorias,
Hopi Hari permanecerá fec...
Hopi Hari continuará fechado
por mais 10 dias para visto...
» ver todas 11 relacionadas
O parque de diversões Hopi Hari permanecerá fechado por mais dez dias, desde ontem (12), para o término de todas as vistorias necessárias. A medida já estava prevista no Termo de Ajustamento e Conduta (TAC) assinado no último dia 1º. Os técnicos do Centro de Apoio às Execuções, do Ministério Público, e demais órgãos, continuam no parque de diversões realizando as vistorias.
O TAC foi assinado pela promotora de Justiça Ana Beatriz Sampaio Silva Vieira e os representantes da empresa Hopi Hari em razão da investigação sobre o acidente que provocou a morte da adolescente Gabriella Nishimura no dia 24 de fevereiro.
De acordo com o TAC, uma equipe interprofissional formada por técnicos do Ministério Público, Instituto de Criminalística (IC), Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de São Paulo (CREA), Corpo de Bombeiros, Delegacia Regional do Trabalho e Ministério do Trabalho deverão vistoriar os procedimentos de segurança de suas atrações, em especial, Montanha Russa, Vurang, Ekatomb, Vula Viking, Leva i Traz, Lokolore, Evolution, Rio Bravo, Crazy Wagon, West River, Trakitanas, Simulakron (as duas salas), Giranda di Musik, Dispenkito (as duas torres).
Durante a vistoria o Hopi Hari deverá também disponibilizar todos os documentos relacionados a cada uma das atrações vistoriadas, garantir a presença das equipes de manutenção e operação de cada atração, fornecer cópias dos registros de acidentes e incidentes com usuários ou operadores, relacionados às atrações do parque no último ano, informando causas, motivos e responsabilizações.
Fonte: Ministério Público de São Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário