Quando você for chamado pela mídia para fazer um retorno nas vendedoras de automóveis e motos para
fazer um RECALL ou simplesmente uma troca de um peça que provavelmente pode provocar danos a sua saúde e de sua família em acidentes nas estradas perigosas do Brasil .
Nem todos brasileiros que são motoristas tem tempo de ver o noticiário principalmente nos horários nobres,pois, são pobres ,tem que trabalharem para sustetarem seus famíliares.
O Detram com novas normas com carro totalmente legalizados na hora de passar a transferência,isso não é problema, Se caso eu vender o meu carro e eu esqueci de fazer o RECALL. Nào vou perder o freguês.ou o negócio. A fábrica fala que é de 180 dias o prazo de validade, mas na verdade o prazo por lei é indeterminado.
Se o fabricante,o vender. torcer o nariz por que venceu o prazo e não obedecer as normas regidas da lei do RECALL com as provas que você terá que ir a justiça de pequenas causas que no instante funcionára as coisa. A LEI NESTE PAÍS EXISTEM , É SER PEITUDO E CORAJOSO E TIRAR DO PAPEL PARA FAZER VALER OS SEUS DIREITOS, TIRAR DO PAPEL. DENTRO DOS PARÂMENTROS LEGAIS.(pesquisada por Glória Tavares)27/12/20.
Nenhum comentário:
Postar um comentário