Esta discuntindo uma lei entre os parlamentares sobre dár ou não palmadinhas nas crianças enfim seguindo leis de outros países.ou seja ,copiando ,imitando ou novos paradígramos para ser implementado no nossos lares brasileiros.
Existem crianças bastantes rebeldes que não aceitam limites na base do diálogo, a mãe fala várias vêzes, é como se não fôsse nada.
Agora o governo quer mandar em nossos lares, na educação dos nossos filhos, como se não tivesse crianças abandonadas nas casas lares , debaixo das marquisas de grandes cidades,usando drogas variadas, sexo com idades inapropridas e outros delitos subverssivos e inadequadas para suas idades, nem o estatuto do adolescentes e os direitos humanos não estão dando conta do recado ,pois não sai do papel. São problemas variádos para ser resolvidos.
A política do governo quer se meter nos nossos lares, onde moram cidadãos de bem que pague seus impostos em dia , onde as crianças são bem nutridas e tratadas com amor e carinho.
Nós país se tiver que dar palmadinhas ,vamos dar sim, castigos de restrições e outros limites a mais.
Se nós não dermos a própria escola da vida incumbirá de ensina-los de maneira mais dura possível, até o padre do caticismo já falou, eles orientam as crianças ,mas o modelo e a educação vem de casa. A escola fala a mesma coisa n´s transmitimos o conhecimento pois a educação vem de casa, tanto é que se a criança for rebelde demais a escola a expulsa.
Por exemplo, se as crianças não forem bem educadas em casa com amor , existem policiais que são uns amores ,mas existem outros que são uns horrores,eles não vam bater no teu filho com amor de mãe? dando umas palmadinhas... Vão dar socos e pontapés,provocando ematomas e grandes dores pelo corpo do teu filho, e até matando como fizeram com o motoboy perante a sua mãe nos dias das mães.
Em relação a isso o que vocês psicólogos, direitos humanos e outros tem a dizer. Ir para a tv e falar bonito é interessante ,será que na casa desses especialistas vivem um mar de rosas ou isso não passa de uma prosa.
A consequência dessas violências, entre lares que tem dinheiro ou não é que nem água que passa entre rochas e pedras ,elas ás contorna.
a gente só deve chamar força bruta em último caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário